sexta-feira, 26 de junho de 2009

Informe!

Notícia de última hora para os alunos do pré-vestibular

Este sábado dia 27/06; não haverá aula; estaremos voltando no próximo sábado dia 04/07; com aula normal para a turma do 1° ano (vestibular seriado) e com o simulado do 3° ano (Enem e covest). Os professores estiveram em reunião hoje, das 12h00min às 17h00minhs, traçando metas para este novo semestre, no que diz respeito às aulas do pré-vestibular. Estaremos implantando um sistema interdisciplinar de acordo com os conteúdos abordados no Enem este ano. E para o pessoal do pré-vestibular seriado também estaremos melhorando o método de acordo com as necessidades a nós apresentadas. Juntando o nosso conhecimento com o esforço de cada um de vocês alcançaremos os nossos alvos para este ano. Não esqueçam, confiamos na capacidade de vocês.

Obs.: Neste mês de julho as aulas serão transferidas dos sábados para as terças-feiras, sendo apartir do dia 14/07 (terça-feira). Acompanhe o blog, e fique por dentro de todas as notícias.

1 comentários:

Postar um comentário

SEGUIDORES

SOBRE NÓS

COLÉGIO E CURSO NOSSA SENHORA DO CARMO, UR-01 IBURA.
"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede." Carlos Drummond de Andrade

  ©Template by Dicas Blogger.